14
Out 08

O treinador Fernando Piçarra deixou o comando técnico do Barrancos F.C. alegando motivos de "ordem pessoal" e que já tinha "avisado o Presidente do Clube" durante a pré-época para esta situação, no entanto, os resultados desportivos também devem ter tido algum valor na decisão tomada por ambas partes, pois o Barrancos leva duas derrotas (ambas por 4-1), em duas jornadas (frente ao Milfontes e Almodôvar).

 

O Presidente do Barrancos F.C., Mário Ruivo confirmou a saída do treinador e a contratação de José Piteira, que já ontem orientou o treino. Referiu ainda que "a equipa tem de estar preparada para enfrentar o Desportivo de Beja" e que "é para a manutenção que o Barrancos vai trabalhar agora".

 
José Piteira é o novo treinador do Barrancos, substituiu Fernando Piçarra. Regressa assim ao Clube depois de ter treinado o Portel e o Castro.

 

Esperemos que o Barrancos F.C. volte de novo as vitorias nas tardes de domingo para que todos os Barranquenhos voltem a falar com orgulho e satisfação da nossa equipa que apesar das dificuldades (jogar e treinar em Moura, baixo orçamento, etc.) vai deixando a sua marca própria nas divisões da AF Beja.

publicado por Teddy69 às 14:54

keremos o Calos Quéiros para o B.F.C.....
bóra dai invocar uma assembleia para os sócios do clube....
Objetivo LIGA DOS CAMPEÕES...

MUCHO barranco,mucho barrancoooo
Anónimo a 15 de Outubro de 2008 às 23:30

dasse,o queiros ñ,pelo amor de Deus,todos menos ele,até o kaskabulho faz melhor k ele lol lol
Anónimo a 16 de Outubro de 2008 às 03:33

já sei, já sei metemos um irmão do Paulo Bento...vai ao blogue malta porreira i has-d enkontrar lo por lá....lllllloooolllll ganda macakada


Barrancos fc k penxe é em ir comprando umas ovelhinhas pa comer o sintético k po ano voltamos á liga do pelado...hihihihihihihi

mucho barrancooooo
Anónimo a 16 de Outubro de 2008 às 22:20

"Barrancos fc k penxe é em ir comprando umas ovelhinhas pa comer o sintético k po ano voltamos á liga do pelado...hihihihihihihi
mucho barrancooooo"

é esse realmente o teu desejo?! na minha opinião é um desejo lamentável, mas claro de um triste como tu só podia vir uma tristeza dessas...
Anónimo a 17 de Outubro de 2008 às 00:02

Está complicada a coisa...
Piçarra já estava com vontade de sair, talvez dai certas atitudes menos boas que tomou ultimamente...
Contudo os jogadores tambem são muito responsáveis por tudo o que está a acontecer! Devem ter mais atitude e sentido de responsabilização, não estar ali apenas por ganhar algum guito, que práticamente não chega para nada, contudo ainda há a quem aquele dinheirito é visto como se de um ordenado se tratasse, assim sendo façam por merece-lo em vez de criticarem a tudo e todos.... Mais respeito também pelos adeptos e sócios, que mesmo que só vaiam ver os jogos quando lhes apetece, e está perfeitamente nos seus direitos merecem respeito pela quota que pagam!
Mais respeito tambem deveriam ter estes jogadores pelo grupo de pessoas (direcção) que metem a cabeça por tudo em quanto é sitio, mesmo que por vezes não se veja o seu trabalho, para tentar fazer com que tenham as condições que é possivel num clube desta dimensão! Em vez de tantas criticas marquem alguns golinhos, que bastante falta nos fazem!!!
Anónimo a 17 de Outubro de 2008 às 00:09

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
29
30
31


arquivos
Visitantes
Site Counter
Bpath Contador
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO