18
Abr 08

 

               Durante 25 anos, o Barrancos Futebol Clube tem sido a eterna referência durante os fins de semana da vida dos Barranquenhos, quer ganhem quer percam, mas sempre lutando com a raça que caracteriza os Barranquenhos. Durante estes anos todos, tivemos tardes grandiosas no Municipal do Baldio e fora dele... Quem não se lembra de ver jogar o  Águas, o Zé de Moura, o Mestre, o Lito Damião, o “Maneli Gadelha” , o Costa Pinto, o Manuel Maria, o João Luís... Enfim, a nossa pequena constelação de “Galácticos”, que durante muito tempo nos ensinaram a Mística do Barrancos Futebol Clube. Hoje os tempos são outros, mas o amor pelo clube permanece em muitos jogadores que sentem a camisola do Barrancos.

Como antigo jogador das camadas jovens e bom Barranquenho, aprendi desde pequeno o que significava jogar no Barrancos Futebol Clube. Nunca fui bom jogador, é um facto, mas sempre tentei ser dedicado ao clube do coração, fora e dentro das quatro linhas, tal como todos que passam por lá. Aprendi bastante sobre como se joga futebol, graças ao Mister Zé de Moura que dedicou muito empenho em transformar uns meninos em homens. Tenho boas recordações desse tempo, principalmente de ter feito a Passadeira aos Campeões da 2.ª Divisão Distrital da AF Beja, talvez o momento mais grandioso do Barrancos a nível de títulos, mas a nível desportivo, cada época é um triunfo pessoal para o Clube.

Esperemos que este ano, com a atribuição da Medalha de Mérito pelos 25 anos do Barrancos Futebol Clube, o Município de Barrancos se lembre de oferecer a tão desejada prenda, o tão esperado relvado sintético e umas bancadas para não deixar de ir ver os jogos quando está a chover. Pela sua dedicação à promoção do desporto em Barrancos, o Barrancos Futebol Clube já merece esta prenda.

Só resta dizer uma simples coisas:

 

Parabéns Campeões!

publicado por Teddy69 às 14:20

É pena esta entrega da medalha ser aos 26 anos de existência... sim porque os 25 anos foi no dia 27/04/2007 não agora em 2008!!! Mas enfim... é só mais uma...
ZZZ a 18 de Abril de 2008 às 14:45

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
19

20
22
23
25
26

27
28
30


arquivos
Visitantes
Site Counter
Bpath Contador
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO